Eu quero Karol!!

      A tendência agora são os maxi colares. Admito que são lindos, sem contar que eles dão um toque a mais no look. O problema é que eu já fui procurar pra comprar, e ja ouvi de algumas garotas, e confesso que eles são meio carinhos (só se você der uma boa olhada pra achar um mais em conta), mas comecei a dar uma pesquisada e aprendi a fazer, super fácil!
      Vou dar algumas dicas e postar um post especialmente, explicando como faz e uns mínimos cuidado...
                                                                                                    Beiiijo e não perca o próximo post (:




     

0 comentários:

meus looks- Dujour

Quem sou eu

Minha foto
17, moda, maquiagem, café, livros, tutoriais, tecnologia, edredom, pedras, piscina, 36

Seguidores

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Contato/Parceria

- contato.karol@outlook.com




Tecnologia do Blogger.