Quebrou a maquiagem...


     Pode ficar calma que eu tenho a solução! É realmente triste ver aquela sombra preferida ou aquele pó perfeito todo quebrado né!!? Então, mas se você teve a sorte da sua maquiagem estar fechada e não ter espatifado tudo no chão digamos que eu possa te ajudar.. 
   Já aconteceu isso comigo e eu sei o quanto dói haha Eu fiz e recomendo!!
Você vai precisar de:

  1. álcool em gel (de preferencia sem fragrância)
  2. um recipiente pra colocar a make quebrada
  3. algo para misturar, higienizado
  4. um lencinho limpo

                                           

     Ta ai uma imagem pra ajudar, mas eu vou dar os passos:
  1. coloque a make em outro recipiente
  2. com o auxilio de um palito termine de quebrar a make e em seguida vá acrescentando o álcool em gel aos poucos
  3. misture bem até ficar uma massa consistente
  4. coloque a mistura no recipiente original ou um de sua preferencia
  5. espalhe uniformemente
  6. com o lencinho, pressione a make pra ficar retinha e retirar o excesso do álcool
  7. deixe secar por uma meia horinha
  8. e prontinho para ser usado novamente (:

0 comentários:

meus looks- Dujour

Quem sou eu

Minha foto
17, moda, maquiagem, café, livros, tutoriais, tecnologia, edredom, pedras, piscina, 36

Seguidores

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Contato/Parceria

- contato.karol@outlook.com




Tecnologia do Blogger.