Just Dance Now!

    Oláaaaa, gente para tudo! Estava eu procurando apps pra baixar e me deparei com just dance now. Super me amarrei e já indicooo miil!




       Galera funciona assim, você baixa o app no seu smartphone, tanto na plataforma Android quanto na IOS, depois disso é só iniciar o app e até ai já foi meio caminho andado. Ai você só vai precisar entrar no www.justdancenow.com
através de uma smart tv, ipad, computador, notebook.... Enfim, ai é só você abrir o app no celular e se posicionar na frente da smart tv (por exemplo), nisso o site sincroniza seu celular e ele serve como uma espécie de controle sem fio.. E ai é só DANÇAR!!!




      O legal é que você pode dançar com a galera do mundo todo, como se fosse uma batalha de dança. Ao entrar pela primeira vez no app, você recebe uma música grátis, quanto melhor você for mais rápido irá passar de nível e consequentemente ganhará moedas para desbloquear novas músicas, como 
"let it go", "starships", "gangnam style" entre outras.



     Ah, sem contar que você pode chamar os amigos para dançar junto contigo! É só todos terem o app nos smartphones e sincronizarem juntos. 


Galera o app possui esse logo aqui em cima, tanto pro IOS quanto para o Android. Se divirtam e arrasem nas coreografias, eu particularmente amei e outra tenho certeza que perdi algumas calorias hahaha (:

Boooom é isso gente, bom aproveitamento e espero que tenham gostado do post de hoje..

beiiiijoo da kah!!





Um comentário:

  1. Adorei seu blog, logo de cara ameeeeei as postagens.

    Estou te seguindo, se puder me seguir de volta, ficarei muito feliz.


    Obrigada e sucesso com o blog!

    dayanenovaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

meus looks- Dujour

Quem sou eu

Minha foto
17, moda, maquiagem, café, livros, tutoriais, tecnologia, edredom, pedras, piscina, 36

Seguidores

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Contato/Parceria

- contato.karol@outlook.com




Tecnologia do Blogger.