LOOK SAPATILHA


     Oii gente.. Então esse post vai ser relacionado as duas enquetes feitas aqui no blog, eram elas: escolha o próximo post e qual calçado é seu quebra galho? E então eu decidi juntar as duas.. O post escolhido foi roupa da moda e o calçado quebra galho foi a sapatilha, aqui estamos..
      Bom eu mesmo amoo muuito sapatilha e confesso que esse é meu calçado quebra galho. Na minha opinião ela fica legal com qualquer roupa e se estiver atrasado pra sair é só pegar a sapatilha e pronto...tudo resolvido!! 


LOOKS




       Eu sinceramente acho lindo sapatilha com calça, fica muito elegante e um tanto quanto charmoso! E a sapatilha da um toque a mais de simplicidade e feminilidade. A sapatilha pra mim é como um acessório a mais, em tons neutros acabam dando um toque sofisticado.... 





     Agora em vestidinhos e shorts ela fica perfeita... As vezes ficam melhores que alguns saltos porque ficam mais simples e isso acaba deixando o look cada vez mais bonito. A combinação do vestido com o estilo da sapatilha podem ser a escolha perfeita para ir à qualquer lugar...




      Qualquer diferencial na sapatilha conta, um lacinho, um verniz na ponta, veludo, estampa ou até mesmo um aplique já da um toque totalmente legal e as vezes até mesmo criativo!
      Bem, tente combinar seu estilo com alguns acessórios e com calçado, mas não se vista como um cabide, não precisa de tanta informação no look para estar bem vestida, estar simples as vezes é a melhor alternativa!
                                                                                                                        Beiijoos!!





0 comentários:

meus looks- Dujour

Quem sou eu

Minha foto
17, moda, maquiagem, café, livros, tutoriais, tecnologia, edredom, pedras, piscina, 36

Seguidores

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagem em destaque

Contato/Parceria

- contato.karol@outlook.com




Tecnologia do Blogger.